Órgão responsável pela gestão administrativa da Associação, composta por 2 Dirigentes eleitos pelo Conselho Deliberativo,
para um mandato de 3 (três) anos, permitida a reeleição e observadas as disposições do presente Estatuto Social.
Nascido e criado em Duque de Caxias, estudei a vida toda em escola pública, sem acesso a curso de idiomas ou escola particular. Atualmente, com 52 anos de idade e formado em ciências contábeis pela UERJ no Rio de Janeiro, com MBA em Finanças pelo IBMEC em São Paulo e Pós-graduação em Estratégia Empresarial pela FGV SP, atuo no mercado financeiro desde 1993, além de conciliar uma agenda social atuando como conselheiro em diversas organizações.
Fundador e Managing Partner da Nevele Consulting - Foi CEO da Bayer no Brasil de 2011 a 2018, quando se aposentou, após 40 anos de atividade como executivo em empresas multinacionais, no setor farmacêutico. Durante seus estudos e carreira teve oportunidade de viver em diversos países. Possui um MBA da faculdade de Thunderbird (ASU – Phoenix Arizona). Sua atividade principal é atuar como conselheiro em algumas empresas. É Presidente do Conselho Curador da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) e membro do CEO Legacy, da FDC (Fundação Dom Cabral), onde escolheu o tema Inclusão e Diversidade, com foco na questão racial, como seu legado pessoal, tornando-se uma referência e palestrante nesta área.
Guibson é comunicólogo especialista em Relações Públicas, tem MBA em Gestão de Pessoas, com expertise em elaboração, articulação e mobilização de ações sociais, bem como na realização de projetos de assistência comunitária, com vivência em Educação, Saúde e Equidade Racial. Atuou como Relações Públicas e Institucionais, em empresas do segmento Governamental, Instituições filantrópicas e Organizações do terceiro setor. Especialista na mobilização de atores sociais e governamentais para articulação de projetos e ações, abrangendo avaliação de desempenho, criação e apresentação dos indicadores sociais, formatação de relatórios de avaliação e correção de processos.
Ednalva está cursando Especialização em STAKEHOLDERS E ESG – FIA e MBA Administração e Negócios pela USP/Esalq. Especialização em Educação, Desigualdade e Pobreza – Universidade Federal São Carlos e Especialização em Psicologia Positiva pela Faculdade Unyleya e graduada em Pedagogia pela Universidade Ipiranga.
Carreira desenvolvida em importantes instituições do segundo e terceiro setores, com expressiva atuação em educação profissional, diversidade e inclusão. Experiencia em gestão e organização de processos educativos, planejamentos estratégicos e mobilização de recursos. Experiência em T&D profissional para gestão da mudança de equipe diversa e desenvolvimento profissional de adolescentes, jovens e adultos, programas de voluntariado,
mentorias e de investimento social privado.
Atualmente trabalho na Associação Pacto pela Equidade Racial uma iniciativa que propõe implementar um Protocolo ESG Racial para o Brasil, trazendo a questão racial para o centro do debate econômico brasileiro e atraindo a atenção de grandes empresas nacionais e multinacionais e da sociedade civil para o tema, na instituição tenho o compromisso de mobilizar empresas, na posição de Relações Institucionais.
Luiza Rocha é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu, especializada em Finanças e Controladoria, pelo Senac. Possui mais de 12 anos de atuação em controladoria, auditoria, tesouraria e contabilidade de empresas privadas e no terceiro setor. Capoeirista há 22 anos, atua em projetos sociais ministrando aulas para crianças, adolescentes e idosos.
A ativista, cantora e atriz Isabel Fillardis se alegrou ao conhecer de perto os avanços da implantação do Protocolo ESG Racial nas empresas brasileiras e se uniu aos mais de 180 apoiadores do Pacto de Promoção da Equidade Racial apoiando as pautas corporativas de combate ao racismo estrutural nas empresas brasileiras, compartilhando suas experiências e ajudando a Associação a alcançar novos players.